Sobre o Projeto

O Boardgamer’s Market (BgM) é uma plataforma online para se trocarem jogos de tabuleiro e outros artigos ligados ao mundo dos jogos de tabuleiro modernos. Aqui vais encontrar um mercado de jogador para jogador de vários artigos relacionados ao passatempo dos jogos de tabuleiro. O nosso objetivo é congregar a comunidade portuguesa de boardgamers que todos os dias procura comprar, vender e trocar jogos entre si um pouco por todo o país.

A plataforma quer facilitar a relação entre potenciais compradores e vendedores de uma forma mais organizada e exclusiva para esse efeito. Será um canal de comunicação entre os intervenientes, mas não tomará parte na troca que vier a ocorrer. Assim, o BgM não assumirá a garantia das transações que se venham a realizar entre os seus membros. Sugerimos que leias alguns cuidados que deves ter durante uma troca

Certos que a confiança é um valor essencial neste tipo de transações pedimos a todos os membros do BgM que avaliem cada uma das transações efetuadas, para que se construa uma boa base de confiança entre todos.

Gratuitidade do projeto

O projeto BgM funda-se num princípio de gratuidade, ou seja, os utilizadores poderão usar os serviços de forma gratuita. 

Uma plataforma deste tipo tem as suas despesas em alojamentos e servidores para garantir um bom serviço. Para pagar essas despesas, inerentes à manutenção de um serviço deste género, contamos com algumas doações dos membros, com a presença de publicidade e de outras ofertas.

A equipa do BgM está obviamente disponível para receber propostas de parcerias e de publicidade.

Agradecimentos

Aos que testaram o site: Ismael Domingos, Paulo Fernandes, Sérgio Carvalho e Tiago Pedrosa.

Ao Mário Menitra que nos ajudou no design e fez as ilustrações.

Ao Arnaldo Canelas que nos deu apoio informático e de programação.